piximage

piximage

Bem vindo ao blog !

 

But de ce blog

Ce blog a pour but de ...

 

Demais artigos


GRANDE OU PEQUENO?

O que a rua pensa sobre o mito do tamanho do pênis?

 

É surpreendente descobrir que, em face da questão sobre suas preferências em relação ao tamanho, há um empate técnico entre as respostas de mulheres e homens. Assim, metade dos respondentes de cada um dos sexos fornece respostas do tipo: "Eu acho que depende das pessoas, é uma preferência individual" ou "existem tantos tipos de pênis como os homens e todo mundo gosta de algo diferente". Uma resposta que pareceria óbvia, se não soubéssemos que o pênis é o órgão mais procurado e que a maioria das consultas está relacionada ao seu tamanho .

 

delicia sexshop online diz que a Espanha é o terceiro país do mundo onde mais intervenções na ampliação do pénis são realizadas. Nesse sentido, é revelador saber que se a busca na internet é feita por uma mulher, trata-se de "desconforto" causado pelo tamanho do membro viril. Agora que todos tiram conclusões. 


 

 

O que é um termogênico e como funciona?

 

Suplementos  termogenico são aqueles que se destinam a aumentar a temperatura do nosso corpo, a fim de criar reações metabólicas diretamente relacionadas à queima de gorduras. Isso é o que é conhecido como “termogênese”, e basicamente serve para aumentar a temperatura corporal através do consumo de suplementos ou alimentos termogênicos que têm a capacidade de acelerar a queima de gorduras e a redução do tecido adiposo.

Esse processo ajuda o organismo a utilizar depósitos acumulados de gordura como fonte de energia, o que, além de nos permitir queimar gordura e perder peso, nos permitirá aumentar nossos níveis de energia. Além disso, um suplemento termogênico aumenta nosso metabolismo basal, que é o número de calorias (energia) que nosso corpo precisa para sobreviver em um estado de repouso. Isso significa que estaremos queimando mais calorias o dia todo sem fazer nada, mas tenha cuidado, não confunda as coisas.

Infelizmente, milagres não existem e um termogênico não fará todo o trabalho sujo para você. Se você realmente deseja alcançar resultados notáveis quando se trata de queimar gordura, você deve cumprir alguns fatores que serão fundamentais em sua jornada rumo à perda de peso.


 

 

 

images (1).jpg

Uma pesquisa sobre a definição


Depois de falar com vários colegas sobre as possíveis definições que poderíamos dar a nossa criação de actividades, artesanato, nós dando a cada um o nosso grão de arena artística, encontramos uma tal variedade de abordagens - dentro de uma ideia genérica comum - nós pensamos dar lugar de questionário, uma série de questões fundamentalmente de natureza formal ou estética.


Esta pesquisa foi possível, devido à nossa participação em diferentes feiras de artesanato, em várias cidades da Espanha, o que também é uma limitação devido ao fato de que as feiras que participamos e onde pedimos a colaboração de nossos colegas foram as que nós Eles concordaram em comercializar nossos produtos. Em qualquer caso, considera-se suficientemente representativo de dois aspectos: um, o alto nível participamos, como Páscoa em Segovia, o Getxo, Burgos, Artegijón, a bacia em agosto, Arteávila, artesanal Pontevedra ou o de Nadal em Sabadell entre outros. E o outro, embora não cubra todo o escopo nacional, temos que concordar que, como nós, a maioria dos artesãos gira e é comum nos encontrar nas feiras mais significativas. 

       
Mais tarde, vimos que poderíamos aproveitar a oportunidade para fazer um levantamento mais completo, tocando aspectos, que vão desde o modo de produção dos mesmos, com as diferentes formas de obter o produto no mercado. Para fazer isso, preparamos um questionário que consiste em quatro blocos de perguntas, o primeiro afeta o criativo ou estético, o segundo sobre produção, oficina, processos, etc. O terceiro em marketing e o quarto em motivação.


Como este artigo é limitado à realidade do artesão em sua oficina, a sua maneira de conceber e produzir, dentro de um contexto geral artístico-plástico, foram consideradas apenas as respostas coletadas de colegas, que gentilmente quis dar respeito a primeira pergunta: o que você quer dizer com artesanato criativo? A qualidade destes nos inclinado a incluí-los neste artigo, de modo que reproduzimos abaixo.

Quer aprender fazer mobile de berço de forma artesanal acesse nossa pagina.


Fizemos uma seleção entre todas as respostas que recebemos, tentando apenas evitar a reiteração das definições, pois o interessante é a variedade na abordagem da questão e obter um resultado amplo nas definições. Ficamos contentes que nenhum parceiro tenha nos dado uma resposta absoluta e definitiva, mas respostas inteligentes e verdadeiras, o que deixa o coletivo em boa posição.
Como você verá abaixo, nós os ordenamos em quatro grupos, considerando a orientação destes, desde a criação e a tradição, das definições do primeiro grupo, até aquelas que enfatizam a realização pessoal e integral do trabalho, passando por aqueles que valorizam principalmente técnica e design, ou aqueles que representam a visão contemporânea de artesanato como seu norte.  
Nos artigos seguintes, continuaremos com a pesquisa. Queremos - porque nasceu para sermos gratos - enviar uma saudação aos colegas que dedicaram alguns minutos do seu tempo para colaborar com este trabalho. 

 

As pesquisas são anônimas, então o nome do autor não aparece, embora isso seja reconhecido nelas, porque a definição que nos é dada é totalmente respeitada.   
Em primeiro lugar, a definição de artesanato criativo é indicada, em itálico, o material utilizado e, em seguida, o produto final obtido.

 


 

635873-970x600-1.jpeg

Tendências de emprego por setor

 

Do ponto de vista da indústria, existe uma perspectiva modestamente positiva para o emprego na maioria dos setores no período 2015-2020. No entanto, sob essas perspectivas agregadas, há mais uma vez um crescimento relativo significativo em algumas famílias de trabalhadores e um declínio relativo significativo em outras, resultante do ritmo acelerado de transformação em muitas indústrias. Para mais detalhes, consulte também os Perfis da Indústria na Parte 2 do Relatório.

 

A família de funcionários Computer and Mathematical é esperada por nossos entrevistados para experimentar um crescimento muito alto centrado em analistas de dados e desenvolvedores de software e aplicativos - não apenas no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, mas em uma ampla gama de setores, incluindo Financial Services & Investors, Media , Entretenimento e Informação, Mobilidade e Serviços Profissionais, como poder de computação e análise de Big Data, constituem um importante impulsionador do crescimento do emprego em cada um deles.

 

De fato, espera-se que o crescimento do emprego para os papéis de Computador e Matemática seja menos pronunciado no próprio setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, insinuando a demanda acelerada por habilidades de análise de dados e alfabetização de TIC em outras indústrias. Por exemplo, a indústria de Mídia, Entretenimento e Informação está esperando uma perspectiva de emprego estável em relação à sua principal família de trabalho em Artes, Design, Entretenimento, Esportes e Mídia, combinada com alto crescimento no campo de Computação e Matemática. transformação digital.

 

Nesse mesmo sentido, espera-se um sólido crescimento nos cargos de Arquitetura e Engenharia, particularmente nas indústrias de Consumidor, Tecnologia da Informação e Comunicação e serviços de zeladoria. Por outro lado, a demanda por talentos de engenharia adicionais em seus setores tradicionais básicos, de infraestrutura básica e de energia, é bastante plana. Os dois últimos também estão esperando uma queda na demanda por papéis de manufatura e produção e construção e extração, como operadores de usinas de processamento químico e trabalhadores de extração de petróleo e mineração, já que ambos os setores enfrentam ventos desfavoráveis ​​nos próximos anos.


 

Qual é o propósito do equipamento industrial?

download (2).jpg

 

Nenhuma empresa poderia funcionar sem equipamentos industriais adequados. Sempre que um empreendedor pensa em lançar um novo projeto, seu primeiro pensamento sobre o projeto seria organizar o equipamento industrial necessário para o projeto. Hoje em dia, com o desenvolvimento da tecnologia, as pessoas estão se interessando muito por lançar novos negócios comerciais. Portanto, a demanda de equipamentos industriais está aumentando rapidamente. As indústrias comerciais podem ser muito importantes para o desenvolvimento da economia de um país. Com o monitoramento adequado de várias indústrias, qualquer país pode se tornar autônomo, pois eles poderiam então ganhar uma renda estável exportando o produto para outros países do mundo. Assim, a melhoria das indústrias modernas pode ajudar um país a ter uma economia forte.

 

No entanto, uma empresa precisa usar seus equipamentos industriais da maneira correta para maximizar sua eficiência. Eles podem ser usados ​​para começar e contribuir para uma determinada indústria e em uma visão mais geral; eles também estão contribuindo para sua economia nacional. Existem vários tipos de equipamentos industriais que podem ser encontrados em um mercado e quase todos são necessários para executar bem um projeto. Algumas peças industriais básicas são obrigatórias para executar qualquer indústria, enquanto algumas outras ferramentas modernas podem ser muito úteis para acelerar a produção, bem como o sucesso da empresa. Algumas das ferramentas e equipamentos básicos que são necessários para quase todas as empresas podem incluir geradores,bomba para tamborsopradores, válvulas, transportadores, filtros, impressoras, compressores e coletores de pó.

 

À medida que a demanda de diversos equipamentos industriais aumenta com o tempo, muitas empresas estão começando a fornecer equipamentos premium para algumas indústrias. Assim, alguns dos empresários de organizações comerciais podem procurar essas áreas para uma máquina industrial para o projeto. Se encontrarem mais do que um item, o empresário deve comparar os produtos de vários fabricantes e selecionar a máquina que é mais adequada para suas organizações. No entanto, eles precisam ter cuidado com a qualidade da máquina desejada porque alguns dos itens disponíveis podem não ser de boa qualidade. Assim, o comprador de peças industriais tem que ter cuidado ao comprar equipamentos para o projeto. Uma boa solução para esta questão é comprar produtos de uma empresa de renome e confiável, tomando este cuidado especial, o dono da empresa estará se colocando em uma posição em que dores de cabeça são raras e problemas inesperados são muito mais raros.


 

O ponto G masculino

images (1).jpg

Dado o sucesso da mídia que teve tudo a respeito da chamada fêmea G-spot, poucos foram os que, por várias razões, tiraram proveito da questão para tentar chamar a atenção falando sobre um ponto G masculino. Isso não é nada, mas dar nome a uma área sexualmente estimulada e escondida dentro de uma cavidade orgânica. É, em suma, a próstata e a possibilidade de sentir prazer através de sua massagem através do ânus.

 

O que faz fascinar a única sugestão de um ponto G no homem? Independentemente do prazer que provoca, como nas mulheres, a sugestão de algo oculto, que deve ser encontrada, pode exigir alguma experiência e que pode ser compartilhada pela primeira vez com alguém que representa uma maneira de alimentar a fantasia sexual. Que esse lugar oculto seja alcançado através do orifício anal pode fazer com que o homem heterossexual se sinta desconfortável, já que o confronta com a ideia de sentir prazer em resposta à penetração anal.


Esportes e micronutrientes: energia para esforço físico

 

Se o esporte faz parte de sua vida, você deve ter em mente que alguns nutrientes são mais indicados do que outros para seu desempenho físico. No seu plano de treinamento e em suas competições, os alimentos têm um papel relevante, portanto, a escolha de nutrientes não pode ser aleatória. Nesta publicação, damos algumas dicas para tirar o melhor proveito da sua prática esportiva.

 

Você sabia que o ânus é uma das zonas mais erógenas do nosso corpo? Explorá-lo é uma atividade pra lá de estimulante, repleta de prazeres secretos, e que pode ser aproveitada por todos, não importa o sexo ou orientação sexual de acordo com a sex shop em americana .

 

Seu corpo usa nutrientes como fonte de energia, como um material estrutural e como reguladores do metabolismo. Na prática do esporte, os nutrientes que são particularmente importantes como combustível para gerar a energia que seus músculos precisam são vitaminas e minerais. Mas também é importante oferecer ao corpo uma substituição dos minerais que são perdidos através do suor, além de ingerir muita água para recuperar o ótimo nível de hidratação.

 

Desporto, nutrientes, energia

 

images (1).jpg


Multivitaminico
 
solúveis em água (que podem ser eliminadas na urina) e as vitaminas lipossolúveis (que são solúveis em gordura e, portanto, permanecem armazenadas no corpo por mais tempo). Entre os solubles em água, destacam-se as vitaminas do grupo B. Sua principal função é ajudar as células a converter os carboidratos em energia, especialmente para a contração muscular e para a função do sistema nervoso. Assim, as vitaminas do grupo B contribuem substancialmente para o desempenho físico e mental. Também deve notar-se que algumas vitaminas do grupo B, como a piridoxina ou vitamina B6, contribuem para a formação de hemoglobina, um aspecto chave na oxigenação de todas as células do corpo. A vitamina B12, por sua vez, está envolvida na formação de glóbulos vermelhos, é necessária na transformação de ácidos graxos em energia e ajuda a manter a reserva de energia dos músculos. Por outro lado, a vitamina C é um antioxidante, e é por isso que eles protegem as células contra danos oxidativos. Quanto às vitaminas lipossolúveis, destaca-se a vitamina D, que é necessária para a absorção de cálcio pelos ossos e também contribui para o bom funcionamento dos músculos.

 

Minerais Assim como as vitaminas são necessárias para o metabolismo energético, nos esportes, os minerais mais importantes para o metabolismo são o ferro, cálcio, potássio, magnésio, sódio e zinco. O ferro é essencial para o transporte de oxigênio no sangue, por isso ajuda na prática esportiva. Quanto ao cálcio, é um mineral essencial para a contração muscular, além da construção e manutenção dos ossos. O potássio é necessário para a decomposição de carboidratos e seu uso para energia, e também é fundamental no desenvolvimento dos músculos. O magnésio é fundamental na função muscular e na produção de energia. O sódio também participa da contração muscular. O zinco possui uma função antioxidante e um papel importante na atividade muscular (ajuda a reduzir a fadiga durante os exercícios de resistência).

 

Hidratação Outro aspecto a ter em mente é que o aumento da transpiração leva a uma perda de minerais e fluidos, por isso é vital rehidratar após qualquer exercício físico, especialmente se for intenso.

 

Complementação Como dissemos, nos esportes, uma grande quantidade de energia é consumida e os minerais são perdidos através do suor. É por isso que é conveniente substituir as vitaminas e os minerais consumidos ou eliminados. Isso permitirá manter um desempenho físico adequado. Da mesma forma, quando enfrentamos uma situação de esforço físico, há um desgaste de vitaminas e minerais que nosso corpo precisa restaurar.